Notícias

IVBAM desafia João Cajuda para uma experiência com Vinho Madeira

IVBAM desafia João Cajuda para uma experiência com Vinho Madeira

A presidente do Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira (IVBAM), Paula Jardim Duarte, convidou João Cajuda, o maior bloguer de viagens de Portugal, a integrar uma experiência com Vinho Madeira numa próxima visita à Região.

Aproveitando a sua passagem com um grupo de turistas nacionais pela Madeira, Paula Jardim Duarte presenteou o antigo ator com uma garrafa de Vinho Madeira de uma edição especial, lançada por ocasião das comemorações dos 600 anos da descoberta da Ilha da Madeira e desafiou-o a integrar no programa da próxima viagem à Região, que tem agendada para o final do mês de julho, um “contacto” mais próximo com o Vinho Madeira.

O objetivo, de acordo com a presidente do IVBAM, é o de, “em articulação com o prestigiado bloguer português e um dos mais importantes a nível mundial na área das viagens, proporcionar um momento, uma experiência com o Vinho Madeira, um dos ex-libris da economia e da cultura da Região, não apenas ao João Cajuda, mas também ao grupo que o acompanha”.

De referir que João Cajuda, filho de Manuel Cajuda (técnico que já treinou a equipa de futebol profissional do Clube Sport Marítimo), iniciou o seu blogue há cerca de oito anos, escrevendo e fotografando sobre os mais diversos destinos em praticamente todos os quatro cantos do mundo, desde o Brasil à Índia, passando pela Nova Zelândia, Camboja, Vietname, China e Marrocos, entre outros.

Além do blogue (https://www.joaocajuda.com/pt/) João Cajuda dispõe também a plataforma digital (www.leva-me.com/) através da qual organiza as suas viagens pelo mundo.

A sua presença das redes sociais é também de realçar que, só no Facebook (https://www.facebook.com/joaocajudaviagens) possui perto de 600 mil seguidores e no Instagram (https://www.instagram.com/joaocajuda/) 314 mil fãs e, por fim, no Twitter (https://twitter.com/joaocajuda) perto de 15 mil seguidores.